Publicado 28/05/2022 10:53
Depois de um início ruim, o Vasco engrenou na Série B e terminará a rodada em segundo lugar, já que o Bahia perdeu para a Tombense por 1 a 0 na sexta. Com 17 pontos em nove jogos, o Gigante da Colina tem um confronto direto contra o Grêmio, quinta-feira às 20h em São Januário, para se consolidar não apenas no G-4, como também tentar se aproximar do líder Cruzeiro, que venceu o Criciúma nos acréscimos e segue a quatro pontos de distância.
"Respeito muito a equipe do Grêmio. Acredito que vai ser um grande jogo, são dois campeões brasileiros, continentais. Vencer uma equipe desse porte nos dá uma condição numérica, de tabela, que pode fazer uma diferença muito grande lá na frente", avaliou o técnico Zé Ricardo.
E para um confronto que promete ser complicado, o Vasco terá mais uma vez São Januário como trunfo. O time aproveitou a sequência de quatro jogos em casa nas últimas seis rodadas da Série B para subir na tabela, com quatro vitórias.
"Certamente a torcida vai fazer outra grande festa. Tomara que a gente possa ser competente, fazer um grande jogo e vencê-los", completou o treinador.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.