Publicado 30/05/2022 16:06
Com os resultados da última rodada da Série B, o Vasco abriu quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Grêmio, adversário de quinta-feira, em São Januário. Uma boa vantagem que pode aumentar no confronto direto. Mas Gabriel Pec pede calma com o bom momento do Cruz-Maltino e lembra que a competição ainda está no início, já que faltam 29 jogos.
"Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande como o Vasco. É um jogo de seis pontos. Queremos vencer como foi contra o Bahia. Mas temos que manter os pés no chão. Ainda falta muita coisa ainda", afirmou o jovem jogador de 21 anos, complementando:
"Contra Bahia e Brusque, entramos com sangue nos olhos. E contra o Grêmio será do mesmo jeito para sairmos de São Januário com os três pontos".
Gabriel Pec também destaca que o bom momento do Vasco na Série B deve-se à confiança que os jogadores estão, inclusive graças ao apoio da torcida. Após início ruim, com três empates, o time deslanchou em São Januário e conquistou quatro vitórias em casa, o que o deixou em segundo lugar na tabela.
"Nossa torcida sempre demonstra uma força muito grande. Está tudo dando certo. Estamos entrando mais confiantes em campo", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.