
Publicado 09/01/2023 22:22
Rio - A segunda-feira (9) de chuva no Rio de Janeiro foi marcada pelo último adeus a Roberto Dinamite, que faleceu no último domingo (8) aos 68 anos em decorrência de um câncer no intestino. Diversas personalidades do futebol compareceram ao velório em São Januário, inclusive ídolos do Flamengo.
Um dos representantes do rubro-negro foi o ex-zagueiro Juan, membro da comissão técnica do Flamengo. O ex-jogador relembrou os momentos de Dinamite, a relação da rivalidade com o Flamengo e a amizade com Zico.
"Lamentamos muito. O Roberto era um cara que, nos meus tempos de moleque, era sempre rival, mas ele transcende a rivalidade. Ele e o Zico nunca deixaram essa rivalidade sair do gramado. Um craque, representou a seleção também. Posso dizer que foi um ídolo da nossa seleção. Lamentamos muito. Vim para dar um abraço nos familiares. Ele não era centroavante e não era 10. Estava no meio ali, fazia as duas funções muito bem", afirmou.
O velório de Roberto Dinamite ocorreu desde às 10 horas da manhã até às 19 horas. A cerimônia foi aberta ao público, com área reservada para familiares, amigos e convidados, dentro do gramado de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.