Publicado 21/03/2023 18:42
Durante live em seu canal no YouTube, Edmundo sugeriu a Nenê que se aposente e vire dirigente. Mas, ao falar sobre essa possibilidade, menosprezou o caso de Léo Matos, que se aposentou no ano passado, ao dizer que "qualquer um" pode ter cargo e que o ex-lateral "não tem história alguma com o Vasco".
Atualmente integrante do departamento de futebol da SAF vascaína, Léo Matos não gostou da declaração e respondeu ao ídolo do clube numa postagem no Instagram.
"Passando aqui somente pra te lembrar, Edmundo, que para trabalhar com futebol profissional, a última coisa que se exige de uma pessoa é que seja ídolo do clube (...) Diferentemente do que você pensa, não é tão fácil como parece exercer essa função e tantas outras no futebol. Talvez você com a sua cabeça pequena e boca grande fique difícil de entender, mas é meu dever pelo menos tentar te explicar pra você não cometer o erro novamente de desmerecer e atacar um profissional do futebol", escreveu.
Com contrato até o fim de abril, Nenê segue com futuro indefinido no Vasco. Nesta semana deve haver uma decisão. Enquanto isso, o experiente jogador de 42 anos já faz cursos na CBF para, em caso de aposentadoria, permaneça trabalhando no departamento de futebol.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.