Publicado 28/04/2023 18:27
Na passagem pelo Rio nesta semana, para uma série de compromissos pelo Vasco, o sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander também aproveitou para tratar de obras de melhorias de São Januário, uma promessa da empresa quando assumiu 70% da SAF vascaína. O americano, que também esteve no Maracanã no jogo com o Palmeiras, explicou o que pensa sobre os dois estádios.
"Visitamos São Januário para ver suas necessidades de infraestrutura que vamos melhorar nos próximos meses. É a nossa casa e acreditamos muito na melhoria da infraestrutura para garantir que o estádio tenha melhora na aparência para receber os nossos torcedores, mas, ao mesmo tempo, acreditamos que o Maracanã é uma peça importante para o clube", disse Josh Wander em entrevista à VascoTV.
O dono da 777 Partners voltou a citar a importância do Maracanã para o Vasco e reforçou que a SAF buscará jogar mais vezes na temporada no estádio.
"Haverá jogos em que precisaremos jogar em um estádio muito maior (que São Januário) e esperamos que sejamos tratados de forma justa", disse Josh Wander, usando como exemplo o duelo com o Palmeiras, com público presente de 59.867 pessoas.
"É uma experiência incrível ver os torcedores encherem o estádio, é uma das razões que acreditamos que é importante que o Vasco tenha a oportunidade de jogar no Maracanã".
Com a chegada da 777 Partners, o Vasco voltou a querer atuar mais vezes no Maracanã, numa forma de aumentar o público em seus jogos e, consequentemente, a arrecadação. Por isso, a SAF vascaína pretende entrar no processo de licitação do estádio, que está paralisado e deve ser retomado em até 40 dias.
O Vasco tentou assumir a gestão provisória, mas perdeu a briga na Justiça para Flamengo e Fluminense, que tiveram o Termo de Permissão de Uso renovado pela sétima vez desde 20194, sem concorrência, pelo Governo do Estado do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.