Publicado 07/06/2023 15:43
Rio - A quarta-feira foi mais um dia de tensão para o elenco do Vasco. Membros de torcidas organizadas se reuniram com os jogadores do clube carioca para cobrar sobre o momento ruim do Cruz-Maltino na temporada. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Léo, de 27 anos, pediu paciência com o treinador Mauricio Barbieri e prometeu uma mudança na postura do elenco do clube carioca no próximo jogo, que acontece neste domingo contra o Internacional.
"A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico", afirmou o defensor.
O Vasco vive um péssimo momento na temporada. Sem vencer há oito jogos, a equipe carioca está na zona de rebaixamento do Brasileiro. A crise em São Januário se agravou ainda mais após a goleada de 4 a 1 sofrida contra o Flamengo, na última segunda, no Maracanã.
Logo após a goleada, torcedores do Vasco fizeram um protesto em frente a São Januário. Dois homens foram presos e fogos de artifício apreendidos na Avenida Roberto Dinamite, em São Cristóvão, Zona Norte, após o clássico. Em vídeos publicados nas redes sociais, um grupo de torcedores do Vasco aparece disparando fogos de artifício contra um dos portões de acesso do estádio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.