Publicado 22/06/2023 09:30 | Atualizado 22/06/2023 10:21
Rio - Irritados com a má fase do Vasco na temporada, torcedores do clube carioca realizaram mais um protesto na madrugada desta quinta-feira. Os cruz-maltinos simularam o 'enforcamento' do CEO do clube carioca, Luiz Mello. Foi feito o um boneco com uma foto do dirigente no local da cabeça. Além disso, foi colocado um papel com os dizeres: "Luiz Mengo", em seu pescoço. O boneco também estava vestindo com a camisa do Rubro-Negro.
Luiz Mello vem sendo alvo de críticas dos torcedores do Vasco por ter sido sócio do Flamengo. Em entrevista ao portal "GE", o dirigente revelou que recebeu ameaças de morte por contado do ocorrido. O CEO reforçou o seu profissionalismo e o seu desejo por dias melhores no Cruz-Maltino.
"Eu me preparei durante toda a minha vida para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação do passado, hoje eu vivo, respiro, me doo e torço pelo Vasco da Gama com todas as minhas forças, 24 horas por dia. Qualquer movimento em uma direção diferente dessa seria também ir contra esse meu sonho, no caminho oposto de todo o caminho que trilhei até este momento", disse Luiz Mello.
Na madrugada desta quinta-feira, alguns torcedores do Vasco penduraram um boneco nos arredores de São Januário simulando o enforcamento de Luís Mello, o CEO da SAF. Além do boneco estar com a camisa do Flamengo, no pescoço, foi colocada uma placa escrita "Luís Mengo", já que o dirigente é acusado de torcer pelo rival.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.