Torcida do Vasco arremessou sinalizadores e rojões no gramado após a derrota para o GoiásReprodução de TV
Publicado 22/06/2023 22:33 | Atualizado 22/06/2023 22:40
Publicidade
Rio - O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez por 1 a 0 para o Goiás, em São Januário, e se afundou na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos e na 19ª colocação. Após o jogo, as arquibancadas da Colina Histórica protagonizaram mais um episódio na 11ª rodada com violência, muita confusão e possibilidade de punição ao clube nos tribunais.
Logo ao apito final do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, uma pancadaria generalizada foi iniciada na parte atrás do gol à direita das cabines de transmissão. Com bombas de efeito moral, a Polícia Militar tentou controlar a situação, que piorou logo em seguida.
Os principais alvos de críticas foram o técnico Maurício Barbieri e os dirigentes da 777 Partners.
Tal qual o ocorrido na Vila Belmiro na última quarta-feira, torcedores arremessaram rojões no gramado em meio à saída dos atletas para o vestiário e isso ligou o alerta quanto à possiblidade de uma punição, já que foi solicitado a interdição da casa do Santos.
Com o resultado, o Vasco permanece na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas seis pontos somados e série de 10 jogos sem vitória, sendo seis derrotas consecutivos.


Publicidade
Leia mais