Vegetti comemora gol marcado em vitória do VascoFoto: Leandro Amorim/Vasco
Publicado 21/09/2023 21:45
Publicidade
Rio - Após a vitória do Vasco sobre o Coritiba 5 a 1, nesta quinta-feira, 21, Vegetti falou sobre o sentimento de jogar em frente à torcida em São Januário pela primeira vez. O estádio, vale lembrar, não recebia partidas com público desde o dia 22 de junho. Entretanto, na semana passada, o clube assinou um acordo com o Ministério Público e finalmente pôde contar com a presença dos cruz-maltinos no local.
"Estávamos muito ansiosos de estar aqui com a nossa torcida. Sabíamos que seria importante. Muito feliz, foi merecido, ganhamos outra final. Mas amanhã já é pensar na próxima partida, que sabemos que será importante pelo que estamos lutando", disse Vegetti, ao Premiere.
Outro tema da entrevista pós-jogo do atacante foi Ramón Díaz. Desde a chegada do treinador, o Vasco melhorou e, agora, só depende de si para deixar a zona de rebaixamento.
"Deu confiança a todo o grupo, para quem joga e para quem não. Isso é muito importante para uma equipe que está lutando pelo que estamos lutando. O momento é de seguir trabalhando e de não relaxar, porque essa equipe pode fazer história nesse grande clube", afirmou o centroavante argentino.
Vasco da Gama x Coritiba (São Januário) - Brasileiro A - 21/09/2023 - Fotos: Leandro Amorim/Vasco -  Leandro Amorim/Vasco
Vasco da Gama x Coritiba (São Januário) - Brasileiro A - 21/09/2023 - Fotos: Leandro Amorim/Vasco Leandro Amorim/Vasco
Vale destacar que essa melhora do Cruz-Maltino também passa pelos reforços, como Vegetti. O Pirata, que chegou perto do fechamento da janela, soma seis gols e uma assistência em sete partidas. Nesta noite, ele marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre o Coxa.
"Eu sempre sonho o melhor para o clube e para o pessoal. Às vezes, as coisas não saem. Trabalhei desde o primeiro dia. Estamos respondendo e isso nos dá muita confiança", contou Vegetti.
SITUAÇÃO NA TABELA E AGENDA
Com o resultado desta noite, o Vasco chegou aos 23 pontos e segue na 18ª colocação do campeonato. Vale lembrar que o time de Ramón Díaz tem um jogo a menos na competição, contra o América-MG.
A partida em questão, aliás, acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h, no Independência. Se o Cruz-Maltino vencer, chega aos 26 pontos e sai da zona de rebaixamento.
Publicidade
Leia mais