Publicado 25/11/2023 23:30
Rio - O Vasco empatou sem gols com o Athletico-PR, neste sábado (25), na Ligga Arena, mas ficou com um gostinho amargo. Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina não foi eficiente no ataque e perdeu uma grande chance de conquistar três pontos. O técnico Ramón Díaz, no entanto, valorizou o ponto conquistado e ressaltou a dificuldade da luta contra o rebaixamento.
"Nós tivemos cinco contragolpes, mas não definimos bem. Tínhamos superioridade numérica, mas fomos imprecisos. Tivemos duas ou três chances de gol, poderíamos ter ganhado. Eles também tiveram chances, mas que não foram muito claras. Me sinto orgulhoso pela equipe por ter conquistado um ponto importantíssimo. Certamente vamos seguir lutando", disse o treinador.
"Vai ser difícil, mas nós temos a mentalidade de que vamos lutar, como foi nos últimos seis resultados. Temos a mentalidade de lutar, de brigar e vamos brigar até o final. Foi um resultado muito importante para nós. O Vasco, com a história que tem, nunca conseguiu empatar ou arrancar um resultado aqui. E hoje, numa situação muito importante, conseguimos. Estamos orgulhosos", completou.
Com o empate, o Vasco chegou aos 42 pontos e pulou para a 14ª colocação, mas ainda segue ameaçado pela zona de rebaixamento. O Gigante da Colina volta a campo na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.