Publicado 16/12/2024 17:22
Rio - O Vasco fechou novo acordo com o Nova Iguaçu pela extensão do empréstimo de Maxsuell Alegria, atacante de 20 anos que recebeu oportunidade na reta final do Campeonato Brasileiro e incorporou o grupo principal. O jovem está inscrito para a próxima edição da Copinha, que terá início em janeiro.
PublicidadeAlegrinha tinha seu vínculo com o Cruz-Maltino a expirar no fim de dezembro, mas as partes ativaram cláusula de renovação por seis meses prevista em contrato. O jogador, agora, fica no Vasco até 30 de junho de 2025, com o clube tendo preferência na opção de compra.
Em 2024, Alegria atuou em três jogos pelo profissional do Vasco. Ele entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia na 31ª rodada do Brasileirão e da derrota para o Botafogo na rodada seguinte. Como titular, foi a campo no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, em São Januário, no antepenúltimo jogo da temporada.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.