
Publicado 23/03/2025 11:20
Rio - A exemplo do que ocorreu no Campeonato Carioca, o Vasco deverá mantar o seu clássico contra o Flamengo no Nilton Santos. O Cruz-Maltino não deseja utilizar o Maracanã como palco e uma outra opção avaliada é a Arena da Amazônia, em Manaus. As informações são da Jovem Pan.
PublicidadeO desejo do clube carioca era utilizar São Januário, porém, os órgãos de segurança pública do Rio de Janeiro não devem liberar. A situação já havia sido dita pelo presidente do clube, Pedrinho, em entrevista recente.
"No Carioca, isso não era possível por causa do acordo assinado com a Ferj (torcida dividida). Para o Brasileirão, essa vai ser uma das minhas brigas. Já falei com o CEO, Carlos Amodeo. É um desejo meu jogar na minha casa. O Vasco tem estádio e recebe grandes clássicos contra torcidas que nem sempre são amigas. Os clubes conseguem chegar, os ônibus chegam, não há briga no estádio", afirmou em entrevista à "TNT Sports".
O clássico entre Vasco e Flamengo, com mando de campo do Cruz-Maltino, irá ocorrer pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada inicialmente para o dia 19 de abril.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.