Felipe em treino do VascoMatheus Lima / Vasco
Publicado 01/05/2025 20:20
Paraná - Após o empate por 1 a 1 com o Operário, Felipe, atual técnico interino do Vasco, foi questionado sobre o novo comandante do clube carioca. Fernando Diniz está negociando com o Cruz-Maltino, porém, o ex-lateral-esquerdo desconversou sobre a pergunta.
Publicidade
 
"Não tem o que falar. Vamos falar do jogo. O Vasco poderia ter ampliado no primeiro tempo, tivemos duas boas oportunidades com o Rayan e depois o gol. Depois do gol, o Vasco deixou de jogar. Pelo que as duas equipes apresentaram, acho que foi justo resultado", disse.
Outro momento de destaque da coletiva de Felipe foi um questionamento sobre a ausência de Manuel Capasso, zagueiro que faz parte do elenco do Vasco. O interino criticou o defensor.
"A real situação que são as escolhas. O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto", finalizou.
Leia mais