Publicado 19/07/2025 17:48
Rio - O Vasco suspendeu o empréstimo do lateral-direito Paulinho ao Volta Redonda, e o jogador retornou ao Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (18). A decisão, que pegou de surpresa tanto o atleta quanto o clube do Sul Fluminense, foi possível porque o contrato ainda não havia sido formalizado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
PublicidadeA indefinição em torno do vínculo de Puma Rodríguez, que vai até o fim do ano, pode estar relacionada a permanência do jovem em São Januário. O uruguaio ficou de fora do jogo contra o Grêmio, neste sábado (19), e as negociações por renovação estão paradas. Assim, o técnico Fernando Diniz pode optar por dar mais espaço ao defensor.
O Cruz-Maltino, porém, prepara o empréstimo de outro atleta criado na base: o zagueiro Lyncon, de 20 anos, também ao Volta Redonda. A ideia é que ele ganhe ritmo de jogo e experiência fora do clube, retornando mais preparado para o time principal.
Com contrato até dezembro de 2026, Lyncon soma quatro jogos como profissional e foi o autor do gol da vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, em 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.