Publicado 21/07/2025 08:42
Rio - Sem prestígio com o técnico Fernando Diniz, Puma Rodríguez pode antecipar a saída do Vasco. Com contrato até o fim de dezembro, o lateral-direito e o clube ainda não avançaram nas conversas sobre renovação, e a tendência é de um acordo pela rescisão imediata nos próximos dias, de acordo com o "ge".
PublicidadeContratado em janeiro de 2023, Puma Rodríguez soma 93 jogos, seis gols e seis assistências pelo Vasco. Na atual temporada, atuou em 16 partidas, sendo apenas quatro como titular. O jogador perdeu a posição para Paulo Henrique no ano passado e não conseguiu recuperar o espaço nem mesmo após a troca de treinador.
O lateral-direito, de 28 anos, tem carinho pelo Vasco e desejava permanecer. Ao mesmo tempo, entende que precisa ter minutos para seguir com chances de disputar a Copa do Mundo de 2026. Nos últimos dias, o Cruz-Maltino cancelou o empréstimo de Paulinho para o Volta Redonda, o que indica menos minutos.
Puma Rodríguez não foi relacionado no empate com o Grêmio, no último sábado (19), em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogador já disputou cinco jogos no campeonato e, por isso, está perto do limite de partidas por um clube em uma única edição (7).
Com o empate diante do Grêmio, o Vasco permaneceu na beira da zona de rebaixamento, com 14 pontos na 16ª colocação. O Cruz-Maltino volta a campo nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, do Equador, em São Januário, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana. Na ida, os equatorianos venceram por 4 a 0.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.