Publicado 02/08/2025 23:16
Rio - O Vasco ainda não se encontrou após o Mundial de Clubes. O Cruz-Maltino perdeu para o Mirassol por 3 a 2, neste sábado (2), no Maião, e amargou a sétima partida sem vitória na temporada. O técnico Fernando Diniz não escondeu a insatisfação com a sequência negativa e as constantes falhas, mas não vê o time abalado psicologicamente.
Publicidade"Psicologicamente não tem o que falar. A equipe tomou dois gols, reagiu e poderia ter feito o terceiro antes do Mirassol. O problema não foi psicológico hoje, não tem nada a ver e não tem que abalar nada. Temos é que ser fortes e buscar resultado. Vai abalar o que o psicológico? Temos que parar de errar e fazer o que temos de fazer: começar a ganhar jogo", disse.
O Vasco abusou dos erros contra o Mirassol. Nos dois primeiros gols do Leão, a defesa cruz-maltina errou a saída de bola e gerou contra-ataque. No primeiro, aliás, ainda teve a falha do goleiro Daniel Fuzato, que substituiu Léo Jardim, suspenso. O Cruz-Maltino reagiu e buscou o empate, mas sofreu o terceiro gol na reta final e sofreu mais uma derrota.
Com a derrota, o Vasco permanece na beira da zona do rebaixamento, em 16º lugar, com 15 pontos. Já o Mirassol, por sua vez, sobe para quinto, com 28. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), contra o CSA, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.