Publicado 18/08/2025 09:49
David foi um dos destaques do Vasco na goleada histórica de 6 a 0 sobre o Santos, pelo Brasileirão, com um gol e duas assistências. A boa atuação coroa o crescimento do atacante na décima partida que disputou após grave lesão no joelho esquerdo, inclusive ao voltar a marcar após um ano.
Publicidade"Sentimento inexplicável! Que possamos seguir evoluindo cada vez mais", celebrou no Instagram.
Último gol de David pelo Vasco
David não balançava redes desde 18 de agosto de 2024, no 2 a 2 com o Criciúma. Desde então, atuou outras cinco partidas na temporada passada, até sofrer a lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, no fim de setembro.
Atacante voltou a jogar em julho
Foram quase 10 meses de recuperação da cirurgia até ser relacionado e voltar a entrar em campo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, pelo Brasileirão, em 12 de julho deste ano. Ganhou algumas chances como titular, mas sentiu a falta de ritmo.
Ainda assim, contou com a confiança de Fernando Diniz, que aproveitou o desfalque de Vegetti para escalar David numa função mais aberta pela esquerda, mas com liberdade para se movimentar. E deu certo.
"Muito feliz de voltar a marcar. A confiança aumenta, mas o mais importante é o jeito que o time entrou concentrado, principalmente no segundo tempo", afirmou o atacante.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.