Léo JardimMatheus Lima / Vasco
Publicado 01/10/2025 21:20
Rio - Léo Jardim lamentou o primeiro tempo desastroso do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (1º), em São Paulo. O goleiro admitiu que a equipe entrou desligada em campo e apontou o início ruim como determinante para o resultado negativo, que foi construído pelos donos da casa nos 23 minutos iniciais.
Publicidade
"Realmente foi um começo bem difícil. A gente sabia que a equipe do Palmeiras tem uma transição muito forte quando conquista a segunda bola e trabalha para transformar isso em uma jogada final muito rápida. Os gols deles saíram praticamente dessas situações. A gente tinha mapeado isso, conversado sobre isso, mas nossa equipe entrou muito desligada no primeiro tempo e demorou para conseguir entrar no jogo. Eles aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e, quando vimos, já estava 2 ou 3 a 0 para eles", disse Léo Jardim.
Apesar do revés, o goleiro cruz-maltino acredita que a equipe tem condições de reagir rapidamente.
"A gente sabe que pode melhorar e seguir em frente. Essa equipe já mostrou muitas vezes que é capaz de fazer grandes jogos. Hoje foi mais uma partida que, infelizmente, não saiu como a gente esperava e queria. Mas ainda temos muita coisa pela frente. É seguir trabalhando, acreditando no nosso trabalho e sabendo que ainda há muito a disputar”, completou.
A derrota em São Paulo encerra uma sequência positiva do Vasco de cinco jogos sem perder no Brasileirão e deixa o Gigante da Colina na 13ª posição, cm 30 pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo no domingo (5), às 16h (de Brasília), contra o Vitória, em São Januário.
Leia mais