Fernando Diniz é o técnico do VascoDikran Sahagian/Vasco
Publicado 20/11/2025 00:59
Porto Alegre - Fernando Diniz analisou a derrota do Vasco para o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O treinador admitiu que o time jogou "errado e mal", principalmente na primeira etapa. Ele também ressaltou que o Tricolor Gaúcho fez uma etapa inicial "bem melhor" que o Cruz-Maltino.
Publicidade
"A gente jogou errado e mal, as duas coisas, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, voltamos de uma maneira mais equilibrada, mas tomamos o gol. Uma bola que estava no nosso pé, cedemos para o adversário. Cruzaram, desviou no Robert Renan, tirou o Barros da jogada".
"O Grêmio fez um primeiro tempo bem melhor do que o Vasco. O segundo tempo jogou melhor também, mas o primeiro foi uma diferença muito grande. Finalizaram 16 vezes no primeiro tempo, e acho que quatro ou cinco no segundo. A gente precisa melhorar".
Com o resultado, o Vasco chegou ao quarto consecutivo com derrota na temporada. Antes da pausa para a Data Fifa, o Gigante da Colina foi superado por São Paulo, Botafogo e Juventude.
"Na Data Fifa, a gente trabalhou tudo que deu para trabalhar. Saída de bola, construção de linha média, trabalhou com defesa mais baixa, marcar em bloco alto, bloco médio, bloco baixo. O que aconteceu é que hoje a gente teve muito erro técnico e perdeu muito duelo, muita segunda bola. Isso determinou o resultado do jogo".
Leia mais