Publicado 02/12/2025 23:58 | Atualizado 03/12/2025 00:00
Rio - Fernando Diniz analisou a derrota do Vasco para o Mirassol por 2 a 0 em São Januário, nesta terça-feira (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado, o treinador viu um bom jogo do time, mas admitiu que o Cruz-Maltino "não criou tanta chance clara".
Publicidade"Obviamente que perder de novo em São Januário fica um clima que a gente não gosta. Ainda mais depois da vitória que a gente teve contra o Inter. Em relação à partida, não fizemos um jogo ruim. Muito pelo contrário. Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom".
"Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, pode escolher o adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última, já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar uma chance clara, sempre invadindo o último terço do Mirassol".
Ao falar sobre a etapa complementar, Diniz pontuou que o Vasco não conseguiu converter a "superioridade no jogo em gol". Na visão de Diniz, faltou a mesma energia e contundência da goleada por 5 a 1 sobre o Internacional.
"No segundo tempo, que voltamos melhor ainda do que no primeiro, a gente não conseguiu converter nossa superioridade no jogo em gol. E o Mirassol, nas duas chances que tiveram, acabaram fazendo os gols. O Léo Jardim praticamente não encostou na bola com as mãos e eles também não criaram chances de gol, bola na trave".
"Nós tivemos dez escanteios, eles tiveram um. Os números nos favoreceram, mas não tivemos a mesma energia e a mesma contundência que no jogo contra o Inter. Isso foi o que faltou no jogo de hoje".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.