Publicado 11/02/2026 17:24
Rio - Três jogadores do elenco vascaíno foram alvos de sondagens recentes: os laterais Paulo Henrique e Lucas Piton, e o volante Cauan Barros. De acordo com informações da jornalista Aline Nastari, da 'TNT Sports', as consultas não avançaram devido aos valores apresentados, considerados abaixo do esperado pela diretoria cruz-maltina.
PH e Piton são nomes constantes na equipe titular de 2026. No entanto, o cenário na lateral esquerda pode sofrer alterações com a recente chegada de Cuiabano, que deve acirrar a disputa pela titularidade. Já no meio-campo, Cauan Barros segue em alta. O jovem tem se destacado como um dos principais ativos do clube, despertando atenção pelo potencial técnico.
Publicidade PH e Piton são nomes constantes na equipe titular de 2026. No entanto, o cenário na lateral esquerda pode sofrer alterações com a recente chegada de Cuiabano, que deve acirrar a disputa pela titularidade. Já no meio-campo, Cauan Barros segue em alta. O jovem tem se destacado como um dos principais ativos do clube, despertando atenção pelo potencial técnico.
A procura pelos defensores não é novidade em São Januário. Em 2025, o lateral-direito já havia sido alvo de sondagens de equipes da Europa e dos Emirados Árabes, que acabaram não se concretizando. Lucas Piton, por sua vez, recebeu consultas recentes do Besiktas, da Turquia.
Enquanto define o futuro de seus jogadores nos bastidores, o time volta o foco total para o campo. O Vasco enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e vista como fundamental para as pretensões do clube na tabela.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.