Publicado 28/12/2025 17:34
Iguaba Grande - Um idoso foi encontrado morto na noite deste sábado (27) na lagoa de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O corpo estava boiando nas altura da agência do Banco Itaú, na área central do município, e foi avistado por pessoas que passavam pelo local.
Após o acionamento das autoridades, equipes de emergência e órgãos competentes se dirigiram à área para os procedimentos de praxe. O trecho foi isolado para o trabalho das equipes responsáveis pela ocorrência.
Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. As causas deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis, e o caso segue em investigação.
PublicidadeApós o acionamento das autoridades, equipes de emergência e órgãos competentes se dirigiram à área para os procedimentos de praxe. O trecho foi isolado para o trabalho das equipes responsáveis pela ocorrência.
Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. As causas deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis, e o caso segue em investigação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.