Prefeito participa de Roda de Samba do Dia do TrabalhadorFoto: Divulgação
Publicado 02/05/2023 11:14
Publicidade
Itaboraí - Dia de muito samba no pé e diversão em família em Itaboraí. Abrindo o mês de celebração dos 190 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, realizou, nesta segunda-feira (1°/05), o “Samba do Trabalhador” na Praça Itamar da Silva Júnior, no Centro. O evento contou com a participação de centenas de pessoas na região central da cidade.
Na parte musical, os escolhidos para levantar o público no Dia do Trabalhador foram o grupo “Samba do Nada”, o intérprete de samba-enredo Ito Melodia, além de pratas da casa. Durante o evento, as crianças também ganharam atenção especial com a disponibilização de brinquedos infláveis gratuitos, como castelinho, pula-pula, tobogã, entre outras atrações.
Acompanhado da primeira-dama Pâmela Delaroli e do deputado estadual, Guilherme Delaroli, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, fez questão de comparecer ao evento e celebrar a data especial com a população.
“Temos muitos trabalhadores na nossa cidade, pessoas que amam o que fazem e é isso que nos faz ser gratos. Foi dia de celebrar com uma festa preparada com todo o carinho. Quero parabenizar cada trabalhador que acorda cedo e sai de sua casa disposto a dar o melhor pelo nosso povo todos os dias”, disse Marcelo Delaroli.
Quem separou o feriado do Dia do Trabalhador para curtir uma roda de samba com a família foi o motorista de aplicativo Fábio André, de 59 anos. Ao lado de sua esposa e de seu filho, de 6 anos, ele afirmou que o feriado deve ser celebrado com bastante alegria.
“O trabalhador merece muito uma festa como essa. Trabalhamos todos os dias para levar o sustento para as nossas casas e também merecemos um momento de diversão. Tudo muito organizado e com segurança para trazer as crianças. Estão todos de parabéns”, disse o morador de Caluge.
O evento contou com o apoio da Guarda Municipal de Itaboraí, do programa Segurança Presente e de agentes do Batalhão de Itaboraí (35°BPM).
Publicidade
Leia mais