Publicado 07/07/2025 13:06
Itaboraí - Policiais Militares do Programa Segurança Presente prendeu um homem de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu na última sexta-feira (04).
PublicidadeSegundo informações, em um patrulhamento de rotina os agentes perceberam o elemento agindo de forma suspeita, principalmente quando viu a viatura policial, ele estava acompanhado de uma mulher gestante, de 22 anos, e ambos esperavam um ônibus, quando tentaram resistir a abordagem dos policiais.
Com ele foi encontrado e apreendido 82 pedras de crack e 98 unidades de cocaína, tudo aconteceu nas proximidades da comunidade de Reta Velha.
Os agentes do Segurança Presente os encaminharam a 71ª DP, onde permaneceram presos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e a mulher por extorsão.
Os agentes do Segurança Presente os encaminharam a 71ª DP, onde permaneceram presos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e a mulher por extorsão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.