Publicado 19/06/2024 15:00
Italva – Tradicional no interior do Estado do Rio de Janeiro, a Festa de Italva (“Cidade do Quibe”) - iniciada dia 12 e encerrada domingo (16) - foi marcada por programação aberta com a inauguração do Centro Municipal de Especialidades e Diagnóstico (CEMED).
PublicidadeRealizada pelo governo municipal, a festa teve também música de qualidade, com shows de Matheus Mello, Dj Júnior Martins e Bruna Viola; além de e reencontros, principalmente de italvenses ausentes. A avaliação é da Assessoria de Comunicação (Ascom) antecipando que expectativa agora é quanto aos próximos eventos.
A Ascom anuncia o motofest (dois e três de agosto); Itareta (seis e sete de setembro); e Festival do Quibe (oito de setembro). Sobre a festa encerrada domingo, a Ascom comenta que transcorreu no Circuito Agro, sem intercorrência grave.
O show de encerramento, da cantora Bruna Viola, começou com atraso de uma hora e meia; mas o público aguardou paciente, segundo a Ascom: “O ônibus da equipe da artista apresentou falha mecânica próximo da cidade de Itaperuna”, justifica.
“Mesmo assim, os presentes não arredaram o pé e esperaram o show da cantora”, destaca a assessoria ressaltando que o Dj Júnior Martins, que antecedeu à apresentação de Bruna, segurou o público até a chegada da cantora.
Também compositora e violeira, Bruna faz sucesso sertanejo raiz em nível nacional. Ela tem 31 anos e adotou “Viola” por sobrenome inspirada no instrumento de sua preferência. Em 2017 ganhou um Grammy latino, premiação internacional organizada pela Academia Latina Latina da Gravação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.