O pescador joga a tarrafa bem abertaFoto Ludugero
Publicado 24/02/2024 11:20 | Atualizado 24/02/2024 11:23
Natividade- Em dois dias seguidos, o 29º BPM,  jogou a tarrafa ( rede de pesca circular com pequenos pesos nas extremidades)  e pescou um cardume de armas e munições, começando por Itaperuna.
Na quinta-feira (22), no Bairro Capelinha, um revólver Rossi 32, com duas capsulas intactas, e na sexta-feira (23) ainda em Itaperuna no Bairro Carulas, um outro revólver, um 38 da famosa marca dos Estados Unidos, a Smith & Wesson, foram apreendidos.
No Bairro Matinada, uma pistola parecida com uma de verdade,  poderia assustar, mas não aos militares, e ficou ruim para quem a carregava. Continuando na sexta-feira ( 23), foi a vez de Bom Jesus do Itabapoana, município vizinho, quando no Bairro Lia Márcia um revólver 32, Caramuru, com número de série raspado e 12 projéteis foram tomados pelas autoridades.
"PEIXES" QUE DISPARAM E MATAM
Um dos revólveres apreendidos. - Setor de Comunicação 29
Um dos revólveres apreendidos.Setor de Comunicação 29
E a semana de tarrafadas da pescaria de armas ilegais, terminou na cidade de Natividade, com a retirada de circulação de um Taurus 38 e seis munições.
Os envolvidos nas ocorrências responderão as devidas consequências jurídicas registradas nas respectivas delegacias locais de polícia.
@ninobellieny
 
 

Publicidade
Leia mais