Publicado 31/03/2022 09:33
A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, inaugurou na quarta-feira (30) o Núcleo de Acesso à Documentação Básica e Sub-Registro (NADBS). A unidade está situada na sede da Secretaria, na Avenida dos Expedicionários, nº 332, Centro.
O objetivo do posto é promover acesso à documentação básica para pessoas que recebem até um salário mínimo, desempregados e em situação de vulnerabilidade social. No local, a população terá acesso a documentos civis como: Declaração de Nascido Vivo (DNV); Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; Certificado de Reservista; Título de Eleitor; CPF; Carteira de Trabalho Digital e Certidão de Óbito.
A emissão dos documentos terá a parceria de órgãos das esferas, municipais, estaduais e federais, como o Cartório de Registro Civil, a Receita Federal, o Detran, entre outros. O Núcleo atenderá das 08h às 17h. Os telefones de contato são (24) 3352-6869 ou 3352-2294.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.