Publicado 02/05/2023 21:00 | Atualizado 02/05/2023 23:37
Um funcionário de uma empresa terceirizada da concessionária que administra a Via Dutra foi atropelado nesta terça-feira (2). O acidente aconteceu no km 332 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro, em Itatiaia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prestador de serviço, de 43 anos, trabalhava como "bandeirinha" sinalizando uma obra no sentido São Paulo. Na tentativa de atravessar para o outro lado, ele foi atropelado por uma carreta.
O motorista, de 54 anos, disse que foi surpreendido pelo pedestre, tentou desviar, mas acabou atingindo o homem. De acordo com a PRF, o funcionário disse que não prestou atenção quando foi atravessar para o outro lado de forma repentina. Ele teria ido buscar o rádio comunicador que havia esquecido.
Com o impacto da batida, o farol e o para-choque da carreta ficaram danificados. O homem foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária para o Hospital de Emergência de Resende. A PRF apurou que ele sofreu uma fratura no quadril, mas não corria risco de morrer.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.