Na casa, a polícia encontrou dentro de uma caixa um revólver, munições e R$ 23.334 em espécie Divulgação/PM
Publicado 28/09/2023 08:44
Publicidade
Comendador Levy Gasparian - Uma mulher de 54 anos foi resgatada na última terça-feira (26) pela polícia em Comendador Levy Gasparian após ficar em cárcere privado por 21 anos, mantida pelo marido, de 63 anos, que foi preso após operação do setor de inteligência do 38° Batalhão da Polícia Militar (Três Rios).
A intervenção ocorreu após um dos filhos do casal denunciar a situação à polícia. A mulher revelou que não saía de casa desde que se casou, exceto para consultas médicas e para votar, sempre acompanhada pelo esposo.
Embora não tenha sofrido agressões físicas, a vítima relatou ser constantemente insultada e ameaçada de morte pelo marido, que possuía uma arma de fogo.
Recentemente, ela conseguiu uma cópia da chave da casa, mas manteve segredo por medo, pois o homem tem temperamento agressivo e tinha uma arma. Ela não denunciou o cárcere por depender financeiramente dele.
A polícia encontrou um revólver calibre 32, munições e dinheiro em espécie trancados em uma caixa.
O acusado, que trabalhava como vigia noturno, foi detido e vai ser acusado de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, estando à disposição da Justiça.
Publicidade
Leia mais