Polícia Militar convoca mais 400 concursados de 2014 Divulgação/PM
Por José Eduardo Vieira
Publicado 16/07/2020 17:41 | Atualizado 17/07/2020 08:31
Macaé - O 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, que também atende os municípios de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, recebeu nesta quinta-feira (16) um reforço no seu efetivo de 29 PMs, que passarão a atuar na unidade.

A recepção dos novos integrantes foi feita pelo coronel André Henrique, comandante do 32º BPM. Na ocasião, ele realizou uma palestra falando a todos sobre as peculiaridades do policiamento na área de cobertura da unidade e da priorização na utilização deste novo efetivo na implantação do PAMESP Meta Verde, modelo especial de policiamento direcionado a problemas específicos e que será implementado em toda região.

“Será um policiamento que irá atuar nos indicadores de criminalidade, focado na mancha criminal, com o objetivo de redução dos indicadores de homicídio e roubo de veículos. Estes policiais irão receber informações precisas de data, horário e local das ocorrências e tudo isso vai colaborar para uma melhor prestação de serviço para nossa população e também para a redução dos indicadores de criminalidade de nossa região de cobertura”, disse o tenente-coronel André Henrique.
Os novos PMs participaram de uma palestra ministrada pelo pelo tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, comandante do 32º BPM Divulgação/PM