Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas FilipinasDivulgação/Lissa_Scarlet
Publicado 09/05/2023 15:21 | Atualizado 09/05/2023 15:22
Publicidade
Macaé - Julius Mack já se apresentou em diversos cantos do mundo. Dançou na África, Europa, Oceania, América Central e em vários Estados do Brasil. Agora o dançarino de 35 anos tem uma nova missão: levar a sua arte para terras Filipinas num passeio sobre ancestralidade, com o solo “Integrar meus Lares”.

Para viabilizar esse projeto, ele lançou um financiamento coletivo na internet para custear a passagem no valor de R$12 mil. Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas Filipinas, presencial e online, além de uma oficina sobre Dança dos Orixás.

"Poder levar a nossa arte para outros países é algo que me move. É a nossa cultura, é uma maneira ímpar de nos conectarmos com as pessoas. Esse financiamento coletivo foi lançado para que a gente consiga viabilizar esse importante projeto. Só assim vamos conseguir", destacou o dançarino.
Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas Filipinas - Divulgação/Ivo Pic
Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas FilipinasDivulgação/Ivo Pic


Nascido no Rio de Janeiro, Julius se mudou para Macaé ainda pequeno, com apenas um ano de idade, e a sua ligação com a arte nasceu desde cedo. Foi aluno da EMART, CIEMH2 e do projeto Arte Luz em Macaé. Atualmente é formando em Bacharelado em Dança, na UFRJ.

O convite foi feito pela Cia de Dança Galaw sediada em Manila, capital das Filipinas. Julius criou esse solo com a intenção de ressignificar a morte do pai, que se foi em 2007. Filho de mãe brasileira e pai filipino, Julius quer fomentar o intercâmbio cultural entre os dois países através da oficina "Dança dos Orixás", outra ação que irá acontecer.
Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas FilipinasDivulgação


"Além de ser muito importante para mim pessoalmente por meus antepassados, é uma maneira de conectar culturas diferentes. Esse intercâmbio é fantástico", destacou.

O evento vai custear as apresentações, o workshop e a acomodação. A viagem acontece no dia 19 de junho e as apresentações e o workshop acontecem entre os dias 23 e 27 de junho.
Quem contribuir vai ganhar como agradecimento recompensas, como assistir a mesma apresentação que será realizada nas FilipinasDivulgação/Ivo Pic


Recompensa por gratidão:

Serão feitas 4 ações como forma de agradecimento aos que contribuírem nesse financiamento coletivo.

1. Uma apresentação em Macaé do mesmo solo que será realizada nas Filipinas, chamado Integrar meus Lares.
2. Uma apresentação em Búzios do mesmo solo que será realizada nas Filipinas, chamado Integrar meus Lares.
3. Uma apresentação transmitida ao vivo pelo Youtube para as pessoas que não puderem estar nas apresentações presenciais.
4. Uma videoaula de Dança dos Orixás, mesma oficina que será dada nas Filipinas para as pessoas que contribuíram.

Julius explica que tudo será compartilhado nas redes sociais como prestação de contas:

"Terei todo o comprometimento para prestar conta de todo o apoio que recebemos. O meu muito obrigado por todos que colaboram com qualquer valor".

A colaboração pode ser feita com qualquer quantia e pode ser feita através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-julius-danca-nas-filipinas
Publicidade
Leia mais