A apreensão foi registrada na 123ª DP de Macaé-RJDivulgação
Publicado 10/05/2023 21:14 | Atualizado 10/05/2023 21:15
Publicidade
Macaé - No início da manhã de hoje (10), a equipe da 123ª DP - MACAÉ, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emilio Braga, realizou diligências no bairro Bosque Azul para verificar uma denúncia sobre o paradeiro de um foragido da Justiça.

Ao entrarem no local, os agentes localizaram o endereço do evadido, sendo recebidos pela esposa dele, que permitiu a entrada dos policiais na residência. Ele não estava no local. Durante buscas pelo imóvel, foram apreendidos 389 invólucros plásticos de maconha, 457 invólucros plásticos de cocaína e uma pistola Taurus calibre 9mm com um carregador contendo 16 munições.
Ação da Civil no Bosque Azul em Macaé - RJ faz parte da estratégia de repressão à atuação de organizações narcotraficantes - Divulgação
Ação da Civil no Bosque Azul em Macaé - RJ faz parte da estratégia de repressão à atuação de organizações narcotraficantesDivulgação


As drogas estavam na parte de trás da casa em uma sacola e a arma estava no armário do quarto do casal, enrolada em uma touca. A esposa do foragido confirmou aos policiais que o material apreendido pertencia ao marido. A apreensão foi registrada na 123ª DP. A ação é parte da estratégia de repressão à atuação de organizações narcotraficantes que vêm concentrando um elevado número de ocorrências de roubos e homicídios no município.

Denuncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 123ªDP - Macaé pelo número: (22) 988318043.
Publicidade
Leia mais