Publicado 22/05/2023 14:14 | Atualizado 22/05/2023 14:31
Macaé - Na última sexta-feira (19), a equipe da 123ª DP - Macaé, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emilio Braga, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva contra Daiane Santana Gonçalves, de 18 anos, natural da Bahia. A prisão teve origem no inquérito policial que apurou o crime de estupro de vulnerável. Veja:
Daiane, que atuava como babá de uma criança de 2 anos, ganhou a confiança dos pais da vítima. No entanto, após investigações conduzidas pelos policiais civis, chegou-se à conclusão de que ela abusava da criança durante o banho e a troca de fraldas. Comportamentos estranhos da criança durante esses momentos, como choro e tocar frequentemente suas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.
Diante das suspeitas, os pais da vítima passaram a desconfiar de Daiane, que, por sua vez, começou a planejar sua fuga para sua cidade natal. Porém, os policiais civis da 123ª DP agiram rapidamente e conseguiram capturá-la.
A prisão de Daiane ocorreu na Rua Levi Rodrigues Guimarães, número 85, no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, por volta das 10h, momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.
Os delegados responsáveis pelas investigações e pela prisão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, fazem um alerta aos pais e responsáveis de crianças. É fundamental estar sempre atento a qualquer sinal ou comportamento estranho apresentado pelos filhos, visando garantir a segurança e o bem-estar das crianças.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.