Publicado 18/10/2023 12:28 | Atualizado 18/10/2023 12:38
Macaé - Amigos e parentes de Elvis Junior e Vinícius Pessanha, dois jovens residentes do Bosque Azul, em Macaé, estão mobilizando uma campanha virtual em busca de justiça. Eles alegam que os jovens, que são trabalhadores exemplares, foram presos injustamente. Na terça-feira, 17 de outubro, os manifestantes se dirigiram ao Fórum de Macaé para protestar de maneira pacífica contra a prisão dos dois jovens.
Dezenas de pessoas se reuniram, segurando cartazes e bolas brancas, clamando por justiça. Vinícius é empregado com carteira assinada, enquanto Elvis é barbeiro, e ambos permanecem detidos no presídio de Campos.
A Assessoria de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro informou que equipes do 32º Batalhão da Polícia Militar de Macaé estavam em deslocamento pela Rua Hildebrando Alves Barbosa, na Barra, em Macaé, quando se depararam com três motocicletas vindo em sentido contrário.
Foi dada ordem de parada, e dois dos três suspeitos tentaram escapar. Um deles foi interceptado, portando R$ 255,00 em espécie, e a motocicleta que conduzia estava registrada como roubada, levando à sua prisão por receptação. Os outros dois suspeitos se aproximaram dos policiais e abriram fogo contra a equipe antes de fugir. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.
No local, foram encontradas cinco cápsulas de munição calibre .40 deflagradas. Posteriormente, os outros dois suspeitos foram localizados no bairro Bosque Azul e detidos por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.