Caso foi registrado na 123ª Delegacia de PolíciaFoto: Divulgação
Publicado 22/01/2024 12:55
Macaé - A Polícia Militar deteve um homem que estava utilizando espaço público para cobrar como estacionamento, gerando discussões e indignação nas redes sociais e grupos de Whatsapp neste final de semana.
A situação, que causou impacto nas redes sociais, levanta questionamentos sobre o uso adequado do espaço público e a necessidade de fiscalização para coibir práticas irregulares. A ação da Polícia Militar recebeu elogios de internautas, que destacaram a importância da fiscalização e combate a abusos.
Comentários nas redes sociais refletiram a preocupação da comunidade em evitar que Macaé siga o exemplo de cidades vizinhas, como Rio das Ostras, onde, segundo relatos, é necessário pagar para utilizar a areia da praia. Alguns internautas destacaram a importância de reações da população diante de práticas que prejudicam o acesso gratuito a espaços públicos.
Um dos comentários feitos de forma descontraída ironizou a situação, questionando se seria preferível pagar R$20 ou arriscar um "arranhão misterioso".
Publicidade
Leia mais