Paulo Lemos comemora título após nocaute histórico em evento de Muay Thai Foto: Divulgação
Publicado 21/08/2025 10:37
Macaé - O jovem lutador macaense Paulo Lemos, de 19 anos, brilhou no último fim de semana ao conquistar o cinturão do RTT Fight, em sua 7ª edição, com um nocaute que empolgou o público presente. O atleta soma agora 12 lutas na carreira, sendo 11 de Muay Thai e uma de MMA, após cinco anos dedicados aos treinos.
Publicidade
Na decisão, Paulo enfrentou Bruno Duarte, da equipe Rambo Fight, de Rio das Ostras, dono do Grau Preto de Muay Thai e com 17 lutas profissionais no currículo. Apesar da diferença de experiência, o macaense mostrou preparo e, logo no início do segundo round, acertou um chute certeiro na cabeça do adversário, decretando o nocaute e a vitória.
O campeão destacou que a conquista é resultado de muito esforço e disciplina. Entre trabalho, estudos e treinos diários, Paulo afirma que superar um adversário tão experiente foi um marco em sua trajetória. Ele também agradeceu aos que o apoiaram e ressaltou o incentivo recebido pelo programa Bolsa Atleta, mantido pela Secretaria de Esporte de Macaé.
Animado com o título, Paulo já projeta os próximos desafios. Seu foco agora está no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, marcado para o dia 21 de setembro, em Cabo Frio, onde pretende conquistar mais uma vitória e levar o nome de Macaé ao pódio.
Leia mais