Publicado 28/10/2025 11:49
Macaé - Um furto de celular terminou com um casal preso neste domingo em Macaé, após uma rápida ação da equipe do Serviço Reservado do 32º BPM. O caso aconteceu no bairro Ajuda de Baixo e chamou atenção pela motivação do crime: o homem confessou ter roubado o aparelho para pagar uma dívida com um agiota.
PublicidadeA ocorrência começou quando uma mulher procurou a polícia relatando que o filho havia sido vítima do roubo e que o celular estava sendo rastreado em tempo real. Seguindo o sinal, os agentes localizaram o aparelho em uma casa da região, onde encontraram uma mulher em posse do telefone, além de outro aparelho pessoal e R$ 232 em espécie.
Questionada, ela afirmou que o marido havia entregue o celular roubado antes de sair para trabalhar em um depósito de água. A polícia seguiu até o local indicado e encontrou o homem, que confessou o crime.
O casal foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia, onde a mulher foi autuada por receptação, e o marido, por roubo. Ambos permaneceram detidos e estão à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.