Mãe e filha são encontradas mortas em casa em MagéReprodução.
Publicado 13/01/2022 11:08 | Atualizado 14/01/2022 18:55
Magé - Os corpos da copeira Ester Silva e da filha Yasmin foram encontrados na tarde da última quarta-feira em uma casa no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, agentes do 34º BPM (Magé) foram chamados para verificar a ocorrência na residência e encontraram os dois corpos caídos. Vizinhos contam que mãe e filha de mudaram há pouco mais de um mês por medo das ameaças do ex, que é o suspeito das mortes.
O Samu constatou as mortes. Segundo o serviço de urgência, não havia sinais de violência externa nos corpos. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, a suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por estrangulamento, mas só o laudo da necropsia poderá indicar a causa. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis investiga a causa das mortes.
Em nota, a Polícia Civil informou que fez a perícia no local do crime e o os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da região. Testemunhas e familiares delas também foram ouvidos pelos agentes e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
Leia mais