Publicado 03/05/2022 20:43
Magé - A Prefeitura de Magé divulgou uma edição especial do Boletim Informativo Oficial (BIO), com a convocação de 230 professores para entrega de documentação. Os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com o cronograma estabelecido para apresentação (quadro com datas, horários, cargos e números da classificação em anexo).
“Estamos organizando tudo para receber os novos servidores. Nossa rede de Educação está de portas abertas para eles. É um direito que eles têm de tomar posse", afirma o prefeito Renato Cozzolino.
A Secretaria de Educação e Cultura fica na Av. Padre Anchieta, nº137, próximo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, no Centro do 1° distrito. No local, os convocados também vão preencher outras declarações e a ficha de cadastro. A não apresentação de quaisquer documentos previstos no edital implicará na eliminação do candidato. O candidato que não comparecer no prazo de 30 dias a partir da data fixada para a posse será considerado desistente.
Confira a documentação:
Cópia da Carteira de Identidade;
CPF;
Duas fotografias 3x4;
PIS/NIS ou CNIS;
CTPS (carteira de trabalho);
Título de eleitor;
Comprovante de residência;
Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
Comprovante de quitação com obrigações militares (sexo masculino);
diploma devidamente registrado de conclusão do curso conforme requisito do cargo pretendido (fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC);
Certidão estadual negativa de antecedentes criminais (https://atestadodic.detran.rj.gov.br);
Certidão federal negativa de antecedentes criminais (http://www.cjf.jus.br/cjf/certidao-negativa);
Comprovante de registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente à formação profissional (quando for o caso).
Leia mais