Enel abre loja em Magé neste sábado (12) para negociações de dívidas.Divulgação.
Publicado 09/11/2022 21:40
Magé - Magé - A Enel vai abrir as portas em Magé neste sábado (12) para que os clientes possam negociar dívidas em aberto. Com a iniciativa, a distribuidora busca facilitar o acesso a esse tipo de serviço aos clientes que não têm disponibilidade de comparecer às lojas nos dias de semana. Para participar da ação, não é necessário realizar agendamento prévio. O atendimento funcionará das 9h às 17h, na Rua Coronel João Valério, 721 – Centro. Somente o titular da unidade consumidora ou representante legal pode realizar o parcelamento. Confira a documentação necessária para solicitar a renegociação de dívidas:

Pessoa física: CPF, RG ou documento oficial com foto, RNE (apenas para estrangeiros), RANI (apenas para indígenas), NIS ou NB (apenas para clientes Baixa Renda);
Representante legal: Procuração pública ou particular e cópia dos documentos do procurador. Quando se tratar de procuração particular, é obrigatório o reconhecimento de firma;
Pessoa Jurídica: Contrato Social ou último aditivo, CNPJ, CPF, RG. No caso de condomínio: ata de nomeação do síndico;
Representante legal nomeado pela empresa: Os dados de cadastro (nome, CPF e RG) deverão ser do empresário ou de um dos sócios e não do representante legal.

Condições especiais de parcelamento:

1) Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros. Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito. Nas lojas, pelo autoatendimento, será possível aderir a esta oferta. Ou, se o cliente preferir, pode acessar diretamente no site da companhia, na página da campanha https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce/quita-facil-campeao.html.

2) Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias
Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora).

A empresa reforça que os clientes que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa é válida apenas para novas negociações.

Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
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