Publicado 16/05/2023 18:36
Magé - Com o objetivo de atender ainda mais as demandas registradas, a Secretaria de Transportes criou o serviço de ouvidoria. O objetivo da Ouvidoria é atender a sociedade com reivindicações, denúncias e sugestões referentes ao transporte público, na busca por melhorias na qualidade de vida e na realização dos direitos do cidadão.
O canal servirá como fonte de entrada para os pedidos, que logo serão protocolados e assim enviados ao setor competente. O prazo para resposta ao solicitante será de até 15 dias, e o próprio setor entrará em contato com o requerente por meios disponibilizados durante o registro da denúncia.
O secretário de Transportes, Junimar Borges, declarou sobre a importância do novo canal.
O canal servirá como fonte de entrada para os pedidos, que logo serão protocolados e assim enviados ao setor competente. O prazo para resposta ao solicitante será de até 15 dias, e o próprio setor entrará em contato com o requerente por meios disponibilizados durante o registro da denúncia.
O secretário de Transportes, Junimar Borges, declarou sobre a importância do novo canal.
“Recebemos muitas reclamações em relação ao transporte público da cidade nas redes sociais. Agora com a ouvidoria, a população irá tratar diretamente com a nossa Secretaria, o que irá trazer mais agilidade e segurança nas reclamações enviadas”, informou.
Serviço
A ouvidoria está com funcionamento através do telefone (21) 2317-0247, de segunda a sexta, das 9h às 17h. E através do e-mail ouvidoriatransportes@mage.rj.gov.br), com funcionamento 24h.
Serviço
A ouvidoria está com funcionamento através do telefone (21) 2317-0247, de segunda a sexta, das 9h às 17h. E através do e-mail ouvidoriatransportes@mage.rj.gov.br), com funcionamento 24h.
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