Enel oferece atendimento móvelDivulgação
Publicado 31/08/2023 21:35
Publicidade
Magé - Em setembro, a Enel Distribuição Rio levará atendimento móvel a Magé (Piabetá). O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Em Piabetá, a unidade móvel atenderá a clientes em três quartas-feiras (6, 20 e 27), na Praça Sete de Setembro. 
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Magé | Piabetá
Datas: 6, 20 e 27/9 (quartas-feiras)
Endereço: Praça Sete de Setembro
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Publicidade
Leia mais