Publicado 24/05/2024 17:32
Magé - Na próxima semana, a Enel Distribuição Rio levará atendimento móvel a Magé. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
A van da Enel aguarda os clientes, nos dias 29 de maio e 5 de junho, em Magé, onde o veículo ficará estacionado na Praça Sete de Setembro, em Piabetá.
PublicidadeA van da Enel aguarda os clientes, nos dias 29 de maio e 5 de junho, em Magé, onde o veículo ficará estacionado na Praça Sete de Setembro, em Piabetá.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Magé
Datas: 29/5 e 5/6
Local: Piabetá
Endereço: Praça Sete de Setembro
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Magé
Datas: 29/5 e 5/6
Local: Piabetá
Endereço: Praça Sete de Setembro
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.