Publicado 04/06/2024 16:41
Duque de Caxias - Nesta quarta-feira (5), a Enel Distribuição Rio levará seu atendimento móvel a Piabetá, em Magé. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
A van da Enel aguarda os clientes em Piabetá, na Praça Sete de Setembro, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Data: 5 de junho
Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
A van da Enel aguarda os clientes em Piabetá, na Praça Sete de Setembro, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Data: 5 de junho
Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.