Publicado 26/12/2025 09:48 | Atualizado 26/12/2025 09:52
Mangaratiba - A polícia civil investiga a morte de uma mulher de aproximadamente 28 anos, na noite desta quinta-feira, Natal (25). O corpo da vítima foi deixado por populares em frente a sede do SAMU, em Mangaratiba na costa verde do Estado. Há indícios de feminicídio.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo O Dia, policiais militares do 33º BPM, em Angra dos Reis, foram acionados para uma ocorrência de um corpo deixado por populares em via pública, em frente a unidade do SAMU. O corpo da vítima, uma mulher não identificada de cerca de 28 anos, apresentava perfurações de arma de fogo. A vítima já sem vida foi levada da localidade do assentamento, na Praia do Saco, em Mangaratiba, até a frente do SAMU.
As informações extraoficiais se dão conta de que o principal suspeito é o companheiro da vítima, que desapareceu do local antes da chegada dos militares. A ocorrência foi registrada na 165ª DP ( Mangaratiba) que investiga o caso. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Angra. O companheiro ainda não foi localizado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.