Publicado 28/10/2022 20:38 | Atualizado 28/10/2022 20:39
Maricá - Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (DHNSG) conseguiram identificar o criminoso estuprador e assassino responsável pelo estupro e assassinato da jovem Ysabeli Cristina, crime que chocou a opinião pública e abalou o município no dia 26 de julho deste ano.
Policiais Civis relataram que o inquérito "foi concluído e relatado à Justiça e que foi solicitado a prisão do acusado".
A jovem desapareceu do dia 19 de julho após sair de casa, sete dias após o desaparecimento da moça seu corpo foi encontrado sem roupas, perto de uma floresta nas proximidades da Estrada dos Cajueiros em Itaipuaçu. Os agentes na época realizaram investigações e descobriram que ela tinha ido encontrar com esse homem, responsável por seu estupro, mantê-la em cárcere privado e assassina-la. Foi quando a Polícia Civil pediu a prisão do elemento, porém o judiciário negou.
Desde aquela época a família e amigos da jovem lutam por justiça.
Porém o inquérito foi concluído e a Polícia Civil aguarda o Ministério Público autorizar finalmente a prisão que poderá ser concedida pela Justiça.
O acusado já não mora no endereço que a Polícia Civil conhece.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.