Publicado 03/05/2023 09:18 | Atualizado 03/05/2023 09:21
Maricá - Uma mulher, vítima de violência doméstica foi socorrida por agentes do Grupamento Maria da Penha da Guarda Municipal de Maricá no fim da tarde de ontem (02), o caso aconteceu em Bambuí.
Uma equipe do Grupamento Maria da Penha estava na sede da Guarda Municipal no cebteodna cidade, quando foi informada que havia uma mulher no módulo de atendimento ao público do bairro de Bambuí, pedindo ajuda por ser vítima de violência doméstica.
Rapidamente uma equipe do Grupamento Maria da Penha foi até o local e prestou todo o auxílio necessário a vítima, inclusive acompanhando a mulher (de apenas 21 anos) até a 82ª DP no centro da cidade, ajudando-a e dando todo o apoio no registro da ocorrência contra o agressor, que tem um relacionamento com a vítima já por 9 anos.
A mulher, que preferimos não identificar, relatou ser vítima de agressões verbais e também físicas, como ter seus braços apertados pelo companheiro, e não aguentando mais, procurou os agentes no módulo da Guarda Municipal do bairro de Bambuí.
O registro de ocorrência foi realizado ainda na noite de ontem e uma medida protetiva a favor dela foi emitida.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.