Publicado 09/07/2023 09:34 | Atualizado 09/07/2023 09:34
Maricá - Uma mulher moradora do bairro de São José do Imbassaí acusou um jardineiro de estuprá-la, segundo relatos da mulher o estupro aconteceu na noite da última quinta-feira (06).
O relato do caso foi de que o suposto crime aconteceu no campo do Dínamo, foi relatado que o jardineiro tiveram um contato pessoal após a realização de uns serviços de jardinagem na residência da suposta vítima.
Ainda segundo relatos dela, eles iniciaram uma troca de afetos físicos, porém segundo ela, ela não queria no momento, passar disso, ou seja, não desejava ter relação sexual com ele, estava o conhecendo ainda.
Porém no encontro de quinta-feira ela relatou que foi agarrada à força e que ela a forçou a ter relações sexuais sem o seu consentimento, a violentando.
Quando o estupro acabou ela imediatamente foi até a delegacia (82ª DP) para registrar o caso.
Após o registro, ela foi direcionada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde recebeu o coquetel para evitar doenças sexualmente transmissíveis porque obviamente ele no ato criminoso não usou preservativo.
Ela também foi encaminhada para o IML onde realizou exame de corpo delito para comprovar o crime de estupro, e se for constatado o crime o jardineiro será preso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.