O caso foi registrado na 82ª DPFoto: Carlos Alberto
Publicado 10/07/2023 10:08 | Atualizado 10/07/2023 10:09
Publicidade
Na madrugada desta segunda-feira (10), uma residência em Maricá foi incendiada após um desentendimento entre um ex-casal. A ocorrência que chocou os moradores do bairro teve início durante uma festa na Rua 66, em Itaipuaçu, e resultou com o incêndio do imóvel.
Segundo relatado, o morador da residência recebeu uma ligação telefônica de um vizinho durante a madrugada, informando que sua casa estava em chamas. De acordo com relatos do próprio morador, ele estava na festa acompanhado de sua atual namorada quando foram surpreendidos pela ex-companheira, que começou uma dicussão.
A ex-companheira, identificada como L., teria ameaçado e alegado que a residência ainda era dela. O conflito chamou a atenção das pessoas que presenciaram tudo em frente a residência.
A fim de evitar o conflito, o morador saiu do local se dirigindo a São Gonçalo com sua namorada. Porém,  ao retornar pela manhã, ele foi informado por um funcionário que sua ex-companheira havia voltado ao imóvel e ateado fogo na residência utilizando algum produto inflamável.
Segundo o morador, ele havia recebido um áudio de L , com ameaças dela de incendiar tanto ele quanto sua atual namorada. O imóvel foi totalmente consumido pelas chamas, resultando na perda de pertences, documentos, dinheiro e também de pássaros de estimação que o moravam na casa.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e informações adicionais foram obtidas com um amigo do casal, identificado como A., que testemunhou a ação criminosa. A polícia está analisando as evidências para esclarecer os fatos e resolver o caso.
Publicidade
Leia mais