Publicado 01/09/2023 10:53 | Atualizado 01/09/2023 11:00
Maricá - Um homem idoso foi preso ontem (31) por policiais Civis da 82ª DP, ele foi apontado como o estuprador da própria neta, a prisão aconteceu no bairro Chácaras de Inoã no Condomínio Green Life.
Na ação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo relatos, o elemento de 80 anos, já possuía uma anotação criminal por violentar outra criança, uma autista de 06 anos no ano de 2013, na cidade de São Gonçalo, após ser intimado e para fugir de um possível tribunal do crime da Favela do Candoza no bairro do Coelho aonde residia, ele se mudou para Maricá.
Já em Maricá o elemento cometeu outro crime de estupro, foram os professores da escola que observaram uma mudança no comportamento da menor e avisaram aos pais que a indagaram, e as respostas dela revelaram os abusos.
Foi quando a família procurou a Polícia e a própria criança prestou depoimento na DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) acompanhada de um profissional de psicologia e com um responsável, ela relatou em riqueza de detalhe os momentos do estupro que sofreu.
Com mandado de prisão em mãos sob o comando do Delegado Rafael Barcia, o criminoso foi preso encaminhado à 82ª DP e já está a disposição do sistema prisional.
por policiais da DCAV - Delegacia da Criança e Adolescente Vítima
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.